sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DANIELA ARAÚJO

Esse ano um grande projeto da vida da Daniela Araújo se realizou com o lançamento do seu primeiro CD, projeto esse que acompanho desde quando era apenas uma ideia, um sonho.
E eu, além de ter acompanhado tudo desde sempre tive a honra de poder fazer parte desse trabalho.

Ela ja havia feito fotos com 2 outros fotógrafos e nesse dia fomos eu e outra fotógrafa realizar essa dupla sessão simultanea. A exigencia da minha pessoa é por eu ser primo da figura e palhaço particular também, porque não sei o porque, eu não posso fazer nada que ela ja morre de rir e isso era um fator que minha pessoa fosse indispensável nessa sessão. rs..
A Dani pra fotos é muito facil de fotografar, poses e feições é muito facil dela expressar e enquanto a outra fotógrafa captava imagens dela num lugar eu fui observar eu fui observar outra coisa essencial numa foto fora a pessoa, o lugar!
Assim que deu um tempo nos cliques da outra fotógrafa eu chamei ela, ela fez a pose e eu comecei a clicar e saiu a primeira foto.
Na segunda foto ela quis que meu lado "bozo" viesse a tona pra ela ter fotos descontraídas, que com a outra fotógrafa ela não conseguia.

E aqui estão as fotos de minha autoria e que fazem parte do encarte do seu CD.




2 comentários:

  1. Que lindas as fotos da Dani.
    Gostaria que me ajudasse. Ganhei uma Canon T3i e não consigo tirar foto no modo “M” manual, somente nos outros módulos (utilizo mais o sem Flash). Quandso coloco no módulo M posso colocar o ISO alto que for, se eu tirar dentro de casa a foto sai escura… a foto só sai clara quando estou em pleno sol do meio dia. O que tenho feito de errado? por favor, me ajuda rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só questão de ISO alto, vc tem que fazer um equilibrio entre ISO, Diafragma e Obturador. Faça algumas experiencias. O minimo de velocidade do obturador sem que a foto saia tremida é recomendado em 30. A abertura do diafragma depende da sua lente, como ela deve ser uma 3.5-5.5 de claridade, regule sempre pro minimo que ela puder.
      Ai é com vc, faça os testes. Abraço!

      Excluir